1. Onde posso utilizar meu Cartão Presente para adquirir produtos Centauro?
A utilização do cartão presente pode ser feita em todas as plataformas virtuais da Centauro através do nosso site www.centauro.com.br e também em todas as nossas lojas físicas https://www.centauro.com.br/lojas/encontre-uma-loja .
2. Qual a diferença entre o cartão presente físico e o virtual?
Virtual: Após confirmação de pagamento, o cartão virtual será enviado em até 72 horas para o endereço de e-mail informado no ato da compra. Neste e-mail irão todas as informações necessárias para utilização do cartão presente.
Físico: O cartão presente físico está disponível para compra apenas nas lojas físicas.
3. Por que o prazo máximo de aprovação da compra do cartão virtual é em até 72 horas?
Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 72 horas após a compra.
Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto , seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado. Caso você tenha optado por pagamento via PIX , a aprovação é instantânea!
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail
4. Somente quem efetuou a compra pode utilizar o Cartão Presente?
Não, o cartão presente não é nominal. Ou seja, você pode presentar uma pessoa para que ela utilize o cartão como forma de pagamento.
5. Posso comprar meu Cartão Presente nas lojas físicas Centauro?
É possível comprar seu Cartão Presente em qualquer loja física Centauro em um limite de até 10 unidades para pessoa física.
6. Posso utilizar o Cartão Presente para adquirir qualquer item das lojas?
Sim, o presente é válido para utilização no pagamento de qualquer item disponível em nossas plataformas online (site, app e mobile), inclusive produtos entregues por nossos parceiros, e também é válido para qualquer produto vendido em nossas lojas físicas.
7. Como comprar o Cartão Presente para minha empresa?
Para compras acima de 10 unidades ou para empresas (vendas corporativas) acessar o https://vendacorporativa.todoincomm.com.br/marca/centauro#/purchase / .
8. Como posso consultar o pedido do meu cartão presente?
Para consultar o seu pedido é preciso:
1. Acessar o site ( https://cartaopresente.centauro.com.br/ )
2. Clicar em "Já comprou neste site?"
3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".
9. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu cartão presente?
Para efetuar a consulta do saldo e a validade do seu cartão presente é preciso seguir os procedimentos abaixo:
1. Acessar o site: https://cartaopresente.centauro.com.br/
2. Clicar na opção MEU CARTÃO
3. Inserir o número e a senha do cartão presente
10. Devo utilizar todo o saldo do cartão presente de uma única vez ou posso utilizar em mais de uma compra?
O cartão presente, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo.
11. Qual a validade de meu cartão presente?
A validade do cartão presente é de 12 meses após a compra do mesmo. Passando o vencimento, você tem até 3 (três) meses de flexibilidade para revalidar o seu cartão presente. O processo é feito dentro da sessão “Meu Cartão” e, ao realizar a revalidação, o mesmo passa a ser válido novamente por 30 dias. Essa revalidação só pode ser feita uma vez. Passados 30 dias, não será possível utilizar o saldo do cartão presente, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.
12. Posso efetuar a troca de um produto adquirido através do cartão presente?
A política de troca permanece a mesma disponível no site centauro: https://www.centauro.com.br/sc/politica-de-troca-no-site
13. Estou com dificuldades na entrega do meu cartão presente, como proceder?
Virtual: O prazo para aprovação do pagamento pode levar até 72 horas. Caso esse prazo já tenha expirado, verifique se o e-mail não foi enviado para a caixa de spam. Se ainda assim não tiver recebido, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo número (11)2322-3730 ou através do sac@centauro.com.br.
14. Não reconheço uma compra efetuado com o meu cartão presente, o que devo fazer?
Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo número (11)2322-3730 ou no e-mail sac@centauro.com.br. Nos casos em que a fraude for confirmada, cancelaremos o cartão e enviaremos outro no mesmo formato de envio escolhido por você no momento da compra.
15. Tenho outras dúvidas relacionadas ao meu cartão presente. Quem devo procurar?
Solicitamos que em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo número (11) 2322-3730 ou no e-mail sac@centauro.com.br.