FAQ E-commerce

1. Onde posso utilizar meu Cartão Presente para adquirir produtos Centauro?

A utilização do cartão presente pode ser feita em todas as plataformas virtuais da Centauro através do nosso site ( www.centauro.com.br) e também em todas as nossas lojas físicas ( https://www.centauro.com.br/lojas/encontre-uma-loja ?).

2. Qual a diferença entre o cartão presente físico e o virtual?

Virtual: Após confirmação de pagamento, o cartão virtual será enviado em até 72 horas para o endereço de e-mail informado no ato da compra. Neste e-mail irão todas as informações necessárias para utilização do cartão presente.
Físico: Após confirmação de pagamento, o cartão presente físico será enviado para o endereço informado no ato da compra. O prazo de entrega será calculado de acordo com o CEP do destino.

3. Por que o prazo máximo de envio do cartão virtual é em até 72 horas?

O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 72 horas, Somente após essa confirmação o cartão presente é enviado para o e-mail do destinatário. Contudo, mais da metade dos pedidos são aprovados e enviados ao e-mail do destinatário em menos de 1 hora.

4. Somente quem efetuou a compra pode utilizar o Cartão Presente?

Não, o cartão presente não é nominal. Ou seja, você pode presentar uma pessoa para que ela utilize o cartão como forma de pagamento.

5. Posso comprar meu Cartão Presente nas lojas físicas Centauro?

É possível comprar seu Cartão Presente em qualquer loja física Centauro em um limite de até 10 unidades para pessoa física.

6. Posso utilizar o Cartão Presente para adquirir qualquer item das lojas?

Sim, o presente é válido para utilização no pagamento de qualquer item disponível em nossas plataformas online (site, app e mobile), inclusive produtos entregues por nossos parceiros, e também é válido para qualquer produto vendido em nossas lojas físicas.

7. Como comprar o Cartão Presente para minha empresa?

Para compras acima de 10 unidades ou para empresas (vendas corporativas) enviar solicitação de orçamento para o e-mail cartaopresente@centauro.com.br .

8. Como posso consultar o pedido do meu cartão presente?

Para consultar o seu pedido é preciso:

1. Acessar o site ( https://cartaopresente.centauro.com.br/ )

2. Clicar em "Já comprou neste site?"

3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".

9. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu cartão presente?

Para efetuar a consulta do saldo e a validade do seu cartão presente é preciso seguir os procedimentos abaixo:

1. Acessar o site: https://cartaopresente.centauro.com.br/

2. Clicar na opção CONSULTAR SALDO

3. Inserir o número e a senha do cartão presente

10. Devo utilizar todo o saldo do cartão presente de uma única vez ou posso utilizar em mais de uma compra?

O cartão presente, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo.

11. Qual a validade de meu cartão presente?

A validade do cartão presente é de 12 meses após a compra do mesmo, ou até a utilização de todo o saldo.

12. Posso efetuar a troca de um produto adquirido através do cartão presente?

A política de troca permanece a mesma disponível no site centauro: https://www.centauro.com.br/sc/politica-de-troca-no-site

13. Estou com dificuldades na entrega do meu cartão presente, como proceder?

Virtual: O prazo para aprovação do pagamento pode levar até 72 horas. Caso esse prazo já tenha expirado, verifique se o e-mail não foi enviado para a caixa de spam. Se ainda assim não tiver recebido, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo número (11)2322-3730 ou através do nosso chat .
Físico: Verifique o prazo da aprovação do pagamento do seu pedido e somente após aprovação começamos a contar o prazo de entrega informado. Confirme os dados do endereço de entrega, para identificar uma possível divergência. Caso haja divergência, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo número (11)2322-3730 ou através do nosso chat .

14. Meu cartão foi extraviado, e agora?

Caso você tenha o seu cartão extraviado, solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo número (11)2322-3730 ou através do nosso chat . Cancelaremos o cartão e enviaremos outro no mesmo formato de envio escolhido por você no momento da compra.

15. Não reconheço uma compra efetuado com o meu cartão presente, o que devo fazer?

Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo número (11)2322-3730 ou através do nosso chat . Nos casos em que a fraude for confirmada, cancelaremos o cartão e enviaremos outro no mesmo formato de envio escolhido por você no momento da compra.

16. Tenho outras dúvidas relacionadas ao meu cartão presente. Quem devo procurar?

Solicitamos que em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo número (11) 2322-3730 ou através do nosso chat .